Polícia aguarda alta hospitalar para interrogar envolvido em morte de PM em Felipe Camarão

- publicidade -

A Polícia Civil ainda não pôde interrogar André Luiz de Souza Santos, o Fantasma, suspeito de ser o mentor intelectual da mortes de pelo menos um policial militar no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Baleado após reagir à prisão, Fantasma segue hospitalizado e sob custódia, mas só será interrogado após a alta hospitalar. Ele foi encaminhado a uma ala da enfermaria nesta quinta-feira (6).

Fantasma foi alvejado com três disparos, no rosto, ombro e coxa. Ele passou por cirurgia e corre o risco de perder um dos olhos, mas não corre risco de morrer. O criminoso está em recuperação no Walfredo Gurgel.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Márcio Lemos reforça que o vínculo entre os assassinatos dos três policiais militares já foi comprovado. Segundo ele, é possível estabelecer a conexão do mesmo grupo que atuou nos três casos. Embora Fantasma já tenha sido confirmado como o principal mentor intelectual da morte do sargento João Victor Serafim, a Polícia Civil informou que ainda não pode afirmar que ele tenha participação na ordem para execução de Ionaldo Soares e Silva Filho. O suspeito, afirma o Órgão, é um líder local da facção do Sindicato do Crime do RN e exerce liderança no bairro Felipe Camarão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais