Homem que matou travesti e jogou cabeça da vítima em poço é condenado à prisão em Natal

- publicidade -

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi.

O homem acusado de matar e decapitar a travesti Ester Gomes da Silva, de 15 anos, em outubro de 2022, em Natal, foi condenado à prisão nesta quinta-feira (2). A pena definida pela Justiça do Rio Grande do Norte foi de 18 anos e seis meses de reclusão.

Alisson Souza de Lima, que tem 26 anos, confessou o assassinato e alegou que teve um desentendimento com a vítima. O homem foi condenado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Imagens gravadas por câmeras de segurança e divulgadas pela Polícia Civil mostram o assassino e a vítima conversando no meio da rua, na Zona Norte de Natal. O relógio da câmera informa que o registro foi feito pouco após às 20h30 do dia 13 de outubro.

Segundo a polícia, a vítima e algoz caminhavam em direção à Policlínica Norte – unidade pública de saúde onde o corpo da travesti foi encontrado sem a cabeça na manhã do dia seguinte.

Em outro vídeo gravado às 22h, é possível ver o homem carregando uma sacola. O autor do crime confessou à polícia que levava a cabeça da vítima.

Confira mais detalhes na matéria do G1 RN.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais