Pai e filho são presos por violência psicológica e cárcere privado em Parnamirim

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim (DEAM/Parnamirim) prenderam em flagrante Roberto Pereira da Silva, de 68 anos e Roberto Kaliandro de Freitas Pereira de 44. Ambos, pai e filho, são suspeitos por violência psicológica e cárcere privado. Eles foram presos no bairro Emaús, em Parnamirim.

De acordo com denúncia recebida pela polícia, os dois estariam mantendo a companheira de Kaliandro Pereira em cárcere privado desde o início de 2022, praticando também violência psicológica contra ela.

Durante as diligências, foi constatado pelos policiais que a vítima estava realmente em cárcere privado, em condições precárias de higiene. Mantida constantemente trancada no interior de um imóvel, sem acesso à área externa, privada do contato com familiares e amigos, ela também era medicada para que passasse a maior parte do tempo dormindo.

Segundo as investigações, em razão da violência psicológica sofrida, caracterizada neste caso por ameaças, chantagens, manipulação, isolamento e humilhações constantes, a vítima teria desenvolvido depressão e outros problemas psiquiátricos, além de incontinência urinária.

Kaliandro Pereira e Roberto Pereira foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Portal da Tropical

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais