Preso morde e arranca orelha de desafeto durante briga em presídio na Grande Natal

- publicidade -

Um preso teve parte da orelha arrancada por outro detento durante uma briga no Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). O caso foi registrado nessa quinta-feira (23). Os dois foram levados para a delegacia.

O delegado Luiz Lucena, titular da 17ª Delegacia de Polícia, explicou como tudo aconteceu. “Eles começaram a discutir e devido a essa discussão, eles entraram em luta corporal. Infelizmente, um saiu bastante machucado. Tem algumas escoriações pelo corpo e a orelha arrancada”, detalhou.

De acordo com o delegado, os dois presos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vão responder por mais essa infração. “Estamos aguardando o resultado do exame do Itep. Se falar que, nesse caso, seria uma lesão grave, aí vai ser um flagrante. É o Itep que vai dizer. Por enquanto, foi feito só o TCO”, disse.

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois presos respondem por crimes relacionados à violência contra a mulher. Um por feminicídio e o outro na Maria da Penha.

Na delegacia, o responsável pela mordida já recebeu até um apelido. “Estão chamando ele de Mike Tyson. Ele é bastante forte”, brincou o delegado Lucena.

Portal da Tropical

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais