Coligação de Natália nega irregularidades em aluguel de comitê de campanha eleitoral

- publicidade -

A Coligação Natal “Merece Mais” afirmou que foi surpreendida pela notícia de uma ação judicial envolvendo o aluguel do comitê de sua campanha majoritária, nesta terça-feira 22. A coordenação negou qualquer irregularidade no pagamento do espaço e afirmou que não existe nenhuma dívida contratual, uma vez que o valor a ser pago pelo aluguel do imóvel para o segundo turno ainda está em negociação.

“A verdade sobre este fato é que não existe qualquer dívida contratual. Em relação ao primeiro turno das eleições, o pagamento foi plenamente quitado. Em relação ao segundo turno, que está em curso, não há sequer atraso e o valor a ser pago está em negociação”, informou, em nota oficial.

A ação judicial, com pedido de tutela antecipada e que pede o despejo alegando atraso no pagamento, foi impetrada às 23h12 desta segunda-feira 21 e divulgado na imprensa potiguar nas primeiras horas desta terça 22, o que chamou a atenção da Coligação Natal Merece Mais.

“A ação foi protocolada às 23h12 do dia 21/10 (segunda) e, às 9h13 do dia 22/10 (terça), estava sendo anunciada como uma ‘bomba’ pelo Blog do BG, o mesmo blog que sequer anunciou, muito menos como ‘bomba’, a investigação sobre lavagem de dinheiro e corrupção que existe contra o candidato Paulinho Freire”, destacou a coordenação.

Conforme a nota, a campanha de Natália Bonavides reafirmou seu compromisso com uma campanha limpa e propositiva. “Temos orgulho de estar fazendo uma campanha limpa, dentro da legalidade, sem jogo sujo, propositiva, alegre e pé no chão. A repercussão desse fato só demonstra que, apesar da articulação entre os poderes econômico e midiático da cidade, seguiremos no rumo da vitória até o dia 27 de outubro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais