Parnamirim concluiu o primeiro semestre de 2023 com resultados positivos no quesito emprego. Foi o que apontou o último relatório do Novo Caged, que reúne informações dos sistemas eSocial, Caged e Empregador Web, divulgado no final do mês passado.
Os dados referentes ao mês de junho puseram fim aos seis primeiros meses do ano, nos quais Parnamirim obteve resultado positivo em cinco. Em praticamente todos os meses, o município teve mais admissões do que desligamentos, gerou mais postos de trabalho do que extinguiu.
Apenas no primeiro semestre de 2023 foram 9717 admissões contra 8938 demissões, um saldo de 778 postos de trabalho, 19% a mais em comparação ao mesmo período do ano passado. De acordo com os dados dos 6 primeiros meses deste ano, 65% dos admitidos são homens; 69% possuem o ensino médio completo; e 76% estão na faixa etária dos 18 aos 39 anos. Os setores que mais se destacaram no período foram atendimento ao cliente e telemarketing.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde.
OkSaiba mais