Operação Sentinela: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em bairros de Natal

- publicidade -

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu na tarde desta quinta-feira (27) diversos mandados de prisão da “Operação Sentinela”. O objetivo da ação é combater a criminalidade organizada que atua em alguns bairros da capital potiguar. A ação conta com o apoio da Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

Mandados de prisão estão sendo cumpridos nos bairros Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Mãe Luiza, Nova Descoberta, Lagoa Seca e nas comunidades do Passo da Pátria e Vila de Ponta Negra.

A maior parte dos mandados de prisão são relacionados aos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa.

A “Operação Sentinela” simboliza o papel da Polícia Civil como vigilante constante da ordem pública e da legalidade, mantendo-se firme no combate às estruturas criminosas que tentam se consolidar em territórios urbanos. O nome remete à atuação estratégica, silenciosa e persistente contra a expansão do crime organizado.

A Polícia Civil destaca que as ações de repressão qualificada continuarão sendo intensificadas, com o objetivo de garantir maior segurança à população.

A instituição reforça a importância da colaboração da população e orienta que informações anônimas podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais