Assalto em Parnamirim termina com prisão de criminosos, com auxílio da tecnologia da Central de Operações Intagrada

- publicidade -

Um assalto, a perseguição guiada pelas câmeras com monitoramento em tempo real pela Central de Operações Integrada, o cerco feito pela polícia militar, com apoio da guarda municipal, e a prisão de dois criminosos, com a recuperação dos celulares roubados, motocicleta e um simulacro. Em Parnamirim, a tecnologia tem feito a diferença para garantir o avanço na segurança pública.

A Prefeitura de Parnamirim montou uma Central de Operações Integrada na cidade, onde atuam em conjunto Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros; instalou 378 câmeras de alta precisão e qualidade pela cidade, com tecnologia de reconhecimento facial e identificação de placas de veículos; e faz o monitoramento 24 horas por dia, auxiliando também a PRF em operações e abordagens. O COI completou esta semana cinco anos de existência e os números da redução de criminalidade em Parnamirim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais