PL Mossoró decide não prosseguir com denúncia de vandalismo em sede diante da constatação de problema psíquico do autor do ato
O PL Mossoró informou em nota que optou por não prosseguir com a denúncia de ato de vandalismo contra sua seda após a constatação de problema psíquico do autor do ato.
Familiares do homem que deu chutes no portão da sede do PL em Mossoró divulgaram uma nota de esclarecimento na qual explicam entraram em contato com o Genivana Vale, representade da legenda, e comunicaram que ao pessoa que praticou o ato é acometida com esquizofrenia paranoite e que em certos momentos apresenta delírios e sensação de perseguição, inclusive com familiares.
A família também explicou que o ataque em questão não possui nenhuma vinculação partidária e disse que se colocou à disposição do partido para custear eventuais danos causados à estrutura atingida.
Também em nota, o PL Mossoró se solidarizou com a família e se colocou à disposição para colaborar no que for preciso e optou por não cobrar da família possíveis danos materiais causados ao portão.
Veja abaixo a nota divulgada pelo PL Mossoró:
Nota do PL Mossoró sobre o ato de vandalismo
O Partido Liberal (PL) Mossoró vem a público manifestar sua posição em relação ao recente ato de vandalismo contra a sede do partido. O PL Mossoró informa que já comunicou as autoridades policiais sobre o ocorrido, entretanto, decidiu não dar prosseguimento à denúncia.
Diante da constatação do problema psíquico do autor do ato, o PL Mossoró optou por não cobrar da família possíveis danos materiais causados ao portão. Ressaltamos nossa compreensão diante das questões de saúde mental, priorizando a empatia e o entendimento humano.
O PL Mossoró se solidariza com a família e se coloca à disposição para colaborar no que for preciso.
Genivan Vale
Presidente do PL Mossoró