Força Nacional deve chegar nesta quinta-feira (22) em Mossoró

- publicidade -

Os 100 agentes da Forna Nacional devem chegar no Rio Grande do Norte ainda nesta quinta-feira (22) para integrar a força-tarefa de buscas que chega a nove dias, por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça que fugiram da penitenciária federal de Mossoró, no dia 14 de fevereiro.

Para chegar no RN, os agentes de segurança nacional se dividiram entre as 22 viaturas e um ônibus, segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Com a chegada dois 100 agentes, as forças de segurança passam a contar com 600 homens entre policiais militares, civis, federais e rodoviários federais que atuam na operação.

A vindo da Força Nacional para o estado potiguar foi autorizada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandovisk. Durante a estadia no RN, os agentes vão ficar nas instalações da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa).

Nesta quarta-feira (21), um cerco foi montado durante uma operação policial no município de Baraúna, que fica próximo a divisa com o Ceará. As buscas se concentram no perímetro entre Mossoró e Baraúna, ligados pela RN-015, onde fica a Penitenciária Federal de Mossoró.

Segundo os investigadores, os fugitivos ainda permanecem em uma região próxima à unidade prisional. A operação conta com helicópteros, drones, cães farejadores e outros equipamentos tecnológicos sofisticados.

Novo Notícias 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais