Vergonha: Prefeito do RN que gritou com policiais diz que blitz foi feita em momento errado

- publicidade -

No último domingo (22) o prefeito Joaquim José de Medeiros, do município de Cruzeta, interior do Rio Grande do Norte, protagonizou um episódio que viralizou nas redes sociais. O chefe do Executivo Municipal foi filmado por populares expulsando os policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), durante uma operação de rotina de uma blitz da lei seca.

O prefeito reagiu de maneira agressiva e foi flagrado gritando com os policiais, proferindo ameaças em tom confrontador. A ação policial tinha como objetivo combater a embriaguez ao volante e irregularidades de trânsito, visando garantir a segurança nas estradas da região. Após a repercussão do vídeo, Joaquim deu entrevista a uma rádio local onde se defendeu e declarou que ‘a blitz tinha sido realizada em um momento errado’.

A justificativa dele foi porque no dia havia acontecido uma festa da Padroeira de Cruzeta, e para o prefeito, a ação da CPRE estava atrapalhando o trânsito da região. “Em plena festa à noite, foi na entrada da cidade, isso atrapalhou até o trânsito. Na minha humilde opinião, ela foi feita no momento errado. Mas queria dizer que estou pronto para fazer uma parceria com a CPRE”, declarou o prefeito em entrevista.

Ponta Negra News

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais