Prisão: pai que tentou matar filha esfaqueada no RN tinha rompido tornozeleira eletrônica

- publicidade -

Um homem que esfaqueou a filha de 13 anos, na cidade de Parelhas, no Seridó Potiguar, no sábado (21), está preso pela tentativa de feminicídio e já era procurado pela polícia por romper a tornozeleira eletrônica e tráfico de drogas. A jovem foi ferida com 12 golpes de faca dentro de uma casa no bairro Maria Terceira.

De acordo com as informações da polícia, além da tentativa de feminicídio, o suspeito responde pelo crime de tráfico de drogas e contra ele já tinha um mandado de prisão, devido ao rompimento de tornozeleira eletrônica.

A equipe de polícia foi acionada para atender o crime através da denúncia dos vizinhos, de que o pai estaria esfaqueando a filha. Apesar de machucada nos braços, cabeça e pescoço, a adolescente conseguiu fugir e pediu ajuda na vizinhança. Ela foi socorrida para o hospital. O crime aconteceu por volta das 14h.

A adolescente e o pai foram levados para o Hospital Dr. José Augusto Dantas. Ela recebeu alta no domingo (22) e o seu pai foi preso.

Ponta Negra News

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais