Homem que confessou ter matado esposa com tiro na cabeça é preso em Natal

- publicidade -

Policiais Militares do 4º BPM conseguiram prender em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de feminicídio na madrugada desta segunda-feira 1º, no conjunto Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal. A ação foi realizada pela equipe de Força Tática juntamente com o apoio da equipe do Fox 07.

Segundo informações fornecidas aos policiais, o suspeito teria assassinado a esposa com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu em uma residência na Av. dos Expedicionários.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida e o suspeito havia se evadido. Após fazerem o isolamento do local do crime, os policiais realizaram buscas na área a partir das informações obtidas a respeito do suspeito e do veículo que ele conduzia. Com isso, os militares conseguiram localizar o homem em um motel próximo ao local do crime. Ao ser identificado, o homem se entregou e assumiu a autoria do ilícito.

No momento da prisão o indivíduo portava 15 munições e uma pistola, possivelmente usada no crime. O suspeito, o veículo, a arma e as munições apreendidas foram levados até à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos legais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais