Pai e filho são presos durante ação policial em Natal

- publicidade -

Um homem de 50 anos e o filho de 22 anos foram presos pela Polícia Civil durante uma operação policial neste sábado (8) no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. Segundo a polícia, o pai tentou impedir a prisão do jovem, que é suspeito de integrar uma facção criminosa.

Agentes da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc) foram ao bairro para cumprir um contra o rapaz de 22 anos, que era um dos alvos da “Operação Trem Bala”, deflagrada na última terça-feira (4), e que apura tráfico de drogas e associação criminosa.

Os policiais foram até uma equipadora de veículos que pertence ao pai do investigado. No entanto, o homem tentou impedir a prisão do filho e chegou a pedir auxílio aos funcionários para atrapalhar o trabalho da polícia.

Ainda segundo a polícia, o homem desacatou policiais e ainda tentou apagar os dados de um dos celulares, com a intenção de destruir provas no aparelho.

Após o controle da situação, os dois foram conduzidos pela Denarc e encaminhados para a central de flagrantes.

O pai foi autuado pelos crimes de desobediência e desacato. Já o filho, segundo a polícia, pertencente a uma facção criminosa que atua no estado e será encaminhado ao sistema prisional.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais