Polícia Civil prende chefe de organização criminosa em Mossoró

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró) deflagraram, nesta quinta-feira (16), a segunda fase da Operação “Aliança”. 

Durante as diligências, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos bairros Planalto Treze de Maio e Alameda dos Cajueiros. No primeiro, um suspeito, que tinha duas porções de maconha em sua posse, foi preso e liberado após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Por sua vez, em uma residência do bairro Alameda dos Cajueiros, foram encontrados e apreendidos: dinheiro fracionado, um tablete de maconha, uma munição de calibre 12, e frascos contendo “loló”. 

Além disso, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Lisandro Victor da Silva Bento, também conhecido como “Maracanã”, que se encontrava no local. Ele, suspeito por tráfico de drogas e chefe de uma organização criminosa, foi ainda autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e resistência à prisão. 

Lisandro Victor foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais