Em três horas, dois homens são assassinados e um é socorrido em Ceará-Mirim

- publicidade -

A noite de sábado (6) foi violenta na cidade de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. dois homens foram assassinados e um foi baleado durante uma tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Policia Militar, por volta das 20h,  Magnum Costa de Arcanjo, 26 anos, teve sua residência invadida por dois homens que chegaram atirando em uma motocicleta. Testemunhas disseram que o atirador chegou a dizer “é esse que tem a tatuagem” e logo depois atirou. Magnum Costa morreu antes do socorro médico.

Uma hora depois, Francisco Aldivan Souza de Oliveira, 23 anos, teve sua residência invadida na Rua Vereador Aureliano Queiroz, no Conjunto Paraíba. Segundo ele, três homens invadiram sua casa e cobraram dividas referentes ao tráfico de drogas e o atingiram na mão. O trio fugiu e Francisco foi socorrido ao Hospital.

Com cerca de 40 minutos, Francisco Canindé Bezerra, 49 anos, estava em sua residência quando homens invadiram e atiraram contra ele várias vezes e logo fugiram.  Populares não souberam informar quem teria efetuado os disparos e qual motivação.

A Polícia Militar e Civil foram ao local e já iniciaram as investigações dos crimes.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais