Segundo turno e aumento do ICMS pautam horário dos deputados na ALRN

- publicidade -

Durante o horário destinado aos deputados, na sessão ordinária desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Isaac da Casca (MDB) ressaltou a realização da audiência pública, proposta pelo seu mandato, que debateu o tema “Os desafios e oportunidades da cajucultura no RN” em Serra do Mel, município onde se concentra a maior parte da produção e a audiência reuniu produtores, lideranças políticas e representantes do governo do Estado, Sebrae, Banco do Nordeste, Instituto Caju Brasil, Fiern, Fecomércio. Entre outros.

Isac reforçou sua preocupação com a possibilidade de aumento do ICMS, proposto pelo governo do Estado, visto que esse fator pode trazer prejuízos para as cadeias produtivas de todo o Estado.

“Não podemos aceitar que a administração Estadual aumente impostos. Mesmo sendo 2%, como o que eles estão propondo. Nosso mandato estará sempre atento lutando por dias melhores para o povo do Rio Grande do Norte”, disse Isaac.

Na sequência, o deputado Tomba Farias (PSDB) celebrou a vitória do prefeito eleito de Natal, Paulinho Freire. “Estou feliz pelo natalense ter aceitado a grande proposta plantada nesta Casa, que Paulinho seria o caminho da luz, do crescimento, da experiência viva de uma história que ele faz jus para Natal”, celebrou.

Tomba Farias reforçou a importância da vice-prefeita eleita Joanna Guerra para a vitória. “A vitória de Paulinho foi a soma de esforços, começando pela vice-prefeita Joanna Guerra, que fez uma campanha muito forte. Do ex-senador José Agripino, do atual senador Rogério Marinho. Todos nós entendemos que a mensagem de Paulinho Freire era de fé, de esperança, de experiência, de oportunidade que Natal estava tendo em suas mãos. Graças a Deus que o povo entendeu essa mensagem e mais uma vez a democracia e o amor venceram”, resumiu Tomba.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais