Grupo de Trabalho do Plano de Logística Sustentável avança nos diagnósticos

- publicidade -

O Grupo de Trabalho (GT) da Assemleia Legislativa do Rio Grande do Norte responsável pela elaboração do Plano de Logística Sustentável (PLS) se reuniu na manhã desta terça-feira (24) para alinhar pontos da continuidade do trabalho e apresentar diagnósticos relativos a consumo de energia, material de expediente, descartáveis, papeis, entre outros.

Na reunião multisetorial, com representantes dos diversos setores da ALRN que compõem o GT, foram apresentados relatórios da visita técnica, realizada há uma semana, aos três órgãos do Legislativo Federal (Senado, Câmara dos Deputados e Tribunal de Contas da União). 

Na visita técnica, que contou com a presença do diretor administrativo e financeiro da Casa, Pedro Cascudo, os servidores conheceram iniciativas exitosas e durante a reunião de hoje apresentaram os projetos com mais chance de adequação à realidade do Legislativo potiguar, e que serão aprofundados no decorrer dos trabalhos.

Em outro ponto da reunião, também foram debatidos os pontos que devem ser prioridade na minuta para a elaboração da Política de Logística Sustentável da ALRN que o GT irá elaborar, com todas as diretrizes, eixos e metas a serem trabalhados de forma contínua para que a Assembleia Legislativa, cada vez mais, adote práticas sustentaveis entre os gestores e servidores e possa inspirar a sociedade e outros órgãos públicos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais