Procuradoria e Diretoria Legislativa formam grupo para atualizar Regimento Interno

- publicidade -

Aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (23), a segunda reunião do grupo de trabalho formado para modernizar o Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O documento estabelece normas para regulamentar a organização e o funcionamento da Casa legislativa, além de detalhar os níveis hierárquicos, as competências das unidades e os seus relacionamentos internos e externos. 

De acordo com o chefe da Procuradoria Legislativa, César Rocha, a necessidade de formar o grupo, composto por servidores da Procuradoria Geral e da Diretoria Legislativa da Casa, foi demandada em função da implantação do e-Legis, sistema de processo legislativo eletrônico criado pela Diretoria de Tecnologia da ALRN que automatiza tarefas relacionadas à gestão de documentos, processos, reuniões e votações. 

César Rocha lembrou que o documento em questão costuma passar por eventuais atualizações, mas que esta considera a necessidade de aprimoramento, modernização e readequação da organização administrativa. A modernização do documento acompanha as diretrizes do novo plano de ação da Casa Legislativa no próximo quadriênio, denominado “Horizonte 2027”. 

O grupo de trabalho é formado pelos servidores César Augusto da Costa Rocha, Brenda Raphaela de Azevedo Mascena França, Cynthia Gabrielle de Oliveira Gomes Pereira, Gustavo de Lima Brito, Klauss Bruno Brand Nardy e Luighi Ferrer Rocha Bezerra.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais