Em sessão realizada nesta quarta-feira (17) na Câmara Municipal de Natal, o vereador Sandro Pimentel (PSOL) afirmou que caso o Prefeito Carlos Eduardo homologue o aumento das tarifas dos ônibus em Natal, ele irá judicializar a decisão para tentar evitar o aumento na Justiça, e na câmara irá apresentar decreto legislativo para barrar a decisão do aumento das passagens.
Em seu discurso, Sandro ainda falou sobre o atraso de pagamento dos terceirizados, e da forma como vem sendo tratada a oposição na Câmara, por parte do Prefeito.
“São várias empresas terceirizadas que atuam em diversas secretarias do município e que constantemente procuram os vereadores para dizer: Me ajudem, não aguento mais ficar sem receber. E outra, ninguém aqui é mais vereador que outro, nós somos todos iguais. Independente se um teve dez mil votos ou se o outro teve mil votos, espero que não tenhamos mais práticas de reuniões apenas com os do lado do prefeito. Porque se acontecer, iremos denunciar”, declarou o parlamentar.