Imprensa internacional repercute supostas denúncias envolvendo Michel Temer

- publicidade -

A imprensa internacional repercute amplamente as revelações do áudio no qual o presidente Michel Temer supostamente incentiva a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

A gravação feita por um dos donos da JBS, Joesley Batista, no âmbito de uma delação premiada do empresário com a Justiça brasileira, foi divulgada pelo jornal O Globo.

Na Europa, o espanhol El País diz que o caso estremece o Brasil. Segundo o francês Le Monde, os dias do presidente Michel Temer parecem contados após a revelação que levou vários brasileiros às ruas pedir sua demissão do cargo.

Já o português O Público destaca em sua manchete que o empresário gravou o presidente Temer autorizando suborno a Eduardo Cunha.

Em nota, o Palácio do Planalto disse que o presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, mas admitiu a conversa do presidente Temer com  Joesley Batista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais