Votações para presidência do América-RN: Hermano Morais é eleito

- publicidade -

Após o encerramento das votações para o novo presidente do América Futebol Clube nesta quinta-feira 26, Hermano Morais foi eleito atual gestor do América-RN por 57 votos, para o biênio 2024-2025. O adversário de Hermano, o atual presidente do clube e candidato à reeleição, Souza, teve 43 votos.

Hermano assume o América pela terceira vez, após passagens em 2011 e 2015. Ele foi eleito presidente do América com a chapa ‘Gestão com Transparência’. O novo vice-presidente do clube será o engenheiro Francisco Sobinho. Morais já comandou o América em duas oportunidades: em 2011, quando o clube conquistou o acesso à Série B, e em 2015, por sete meses.

No decorrer do dia, os torcedores do América que ocuparam a sede do clube demonstraram apoio a Souza por meio de gritos contra Hermano, além de faixas com frases como “América não é palco político”, em referência ao mandato político do candidato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais