Agora é oficial: Marta é a nova jogadora do Orlando Pride

- publicidade -

A negociação se prolongou, mas Marta finalmente foi anunciada como reforço do Orlando Pride. A camisa 10 chega ao clube americano com um contrato de dois anos depois da passagem pelo Rosengard, da Suécia, com opção de mais um ano. A atleta estava no time europeu desde 2014, quando deixou o Tyreso, também do mesmo país. Ela esteve pela última vez nos Estados Unidos em 2011 quando atuou pelo Western New York Flash.

– Nós estamos incrivelmente orgulhosos de trazer Marta para o Orlando e estou pessoalmente pois sou fã dela há anos – disse o ceo do Orlando City, Alex Leitão.

– Nossa comissão técnica trabalhou muito duro para trazer algumas das melhores e mais vencedoras atletas do mundo para o elenco. Fundamos o Orlando Pride para vencer. E a contratação de Marta é prova de nossa crença na equipe, na nossa torcida e na paixão que a Flórida tem demonstrado pelo futebol – completou ele.
O diretor de futebol do Orlando City, Niki Budalic, também comentou a contratação:

– O currículo da Marta fala por si só. Ela não só é a melhor jogadora de todos os tempos, como também uma atleta que supre algumas de nossas maiores prioridades em campo. Nosso objetivo na pré-temporada foi avaliar a performance do time em sua primeira temporada (2016) e dar ao Pride ferramentas para o sucesso de 2017 em diante. Estamos montando uma equipe muito forte para os próximos anos. Além de Marta, contamos com a experiência de jogadoras da seleção dos Estados Unidos, como a atacante Ali Krieger, a goleira Ashlyn Harris e a meia Alex Morgan (que retorna ao clube depois da Champions), entre outras.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais