O jogo entre ASSU e Alecrim, realizado na tarde deste domingo (19) no Estádio Edgar Borges Montenegro, no Vale do Açu, reservou grandes emoções aos torcedores das duas equipes. De virada, o Camaleão do Vale conseguiu bater o tradicional Verdão Maravilha e garantiu seu triunfo no segundo turno do Estadual, se mantendo vivo na disputa por uma vaga na decisão.
O marcador foi aberto logo aos três minutos do primeiro tempo com o meio-campista Moisés, principal jogador alviverde, anotando em favor do Verdão. A reação do ASSU surgiu no segundo tempo, quando o estreante Wanderley deixou tudo igual aos 19 minutos. Depois, Fábio Faquinha, aos 38 da etapa final, garantiu o triunfo açuense.
Com o resultado, o Camaleão chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança do segundo turno. Já o Alecrim segue com apenas um ponto e na sétima posição da Taça Cidade do Natal. Na próxima rodada, o time de Natal vai encarar o Potiguar em Mossoró, enquanto que o ASSU joga diante do Baraúnas, novamente no Edgarzão.