Pra ver e ouvir: 1989 (Taylor’s Version) e “A menina que matou os pais – A confissão”

- publicidade -

No aniversário de 9 anos do “1989”, em 27 de outubro, Taylor Swift trouxe ao mundo a regravação de seu quinto álbum de estúdio. A edição regravada de “1989” traz novas versões de Swift e ainda faixas “from the vault”, que foram escritas na época da gravação do disco original, mas que por algum motivo não entraram no álbum de 2014.

O álbum “1989” traz alguns dos mais famosos hits da cantora, como “Shake It Off” e “Style”, e marcou a transição oficial de Taylor Swift da música country para o estrelato como uma cantora pop de pleno direito. Nessa nova versão, a cantora revisita as músicas, mantendo a base das canções com os arranjos e melodias originais, mas com uma produção reformulada. Seus vocais, agora mais maduros, desempenham um papel fundamental na experiência sonora.

Outro destaque vai para o uso intenso de camadas de sintetizadores, evocando a atmosfera dos anos 1980. Além disso, os vocais de Taylor ganham mais destaque, como se estivessem à frente da parede de som que caracteriza a produção poderosa do álbum original. Nas redes sociais, Taylor chegou a afirmar que essa foi a sua regravação favorita.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais