Transexual é xingada de aberração na primeira cena em A Força do Querer

- publicidade -

A transexual Jane Di Castro vai protagonizar um barraco em A Força do Querer. Convidada pela autora Gloria Perez para fazer uma participação especial, a atriz e cantora será xingada de aberração por Eurico (Humberto Martins) em uma briga de trânsito.

“Vai ser engraçado e polêmico”, diz Jane. Com 50 anos de carreira, ela será a primeira trans a participar do folhetim, que pretende mostrar a diferença entre transgêneros e travestis.

Jane interpretará ela mesma e continuará na novela para que Nonato (Silvero Pereira) fale sobre o sonho de fazer um show como Elis Miranda _sua personagem transformista, que é uma mistura Elis Regina com Carmem Miranda.

Nonato virará motorista de Eurico porque precisa de um trabalho. Artista transformista, ele vai esconder seu outro lado do patrão. Diferentemente de Ivana (Carol Duarte), Nonato já está de acordo com sua identidade, mas precisa ultrapassar o preconceito.

A primeira cena de Jane na novela vai ao ar dia 3. Eurico atravessará a rua sem olhar e quase será atropelado pela loira. “Só podia ser mulher”, gritará, dando um soco no carro. Com voz masculina, ela rebaterá: “Bate de novo, bate?”. Indignado, o irmão de Eugênio (Dan Stulbach) soltará: “Que aberração é essa?”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais