A nova fase da campanha ganha à adesão de atores potiguares nos VTs publicitários que entram no ar em abril. Nomes como Camille Carvalho, Cid Silva França, Doc Câmara, Lulu Albuquerque, Paulo Lima, Renata Kaiser, Sônia Santos, do estudante de teatro Francisco Júnior e da modelo Viviane Negrini já estão confirmados. A participação voluntária dos atores visa reforçar a parceria histórica na cidade entre a música e o teatro.
A segunda fase da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” conta com novos nomes como Caio Padilha, Camila Masiso, Daniel GetUP, Dodora Cardoso, Isaque Galvão, Marcos Souto, Sérgio Groove e Sueldo Soaress.
A Campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” não abrange somente os protagonistas das peças publicitárias, a ideia é a valorização da música e do artista potiguar de forma geral.
Sobre a campanha
A campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” é uma realização da Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi, TVU, Rádio Universitária e Tribuna do Norte e patrocínio da Unimed Natal e do SEBRAE RN . A primeira etapa da campanha teve início em dezembro de 2016 com as peças principais protagonizadas pelos artistas Antônio de Pádua, Carlos Zens, Hilkélia, Jubileu Filho, Nara Costa, Simona Talma, Valéria Oliveira e as bandas Macaxeira Jazz e Plutão Já Foi Planeta, e foi amplamente veiculada em Spots, VTs, anúncios de jornal e em 9 busdoors que rodaram pela capital potiguar.
A campanha atua em duas frentes principais: A primeira, com a intenção de conscientizar os contratantes de que o valor do artista está intrinsecamente ligado ao seu talento e não ao seu local de origem, pagando cachês que estejam compatíveis com a qualidade de seu trabalho. A segunda com a ideia de ampliar a afinidade entre público e artistas potiguares, incentivando-o a frequentar os shows e espetáculos tenham eles entrada franca, ingressos ou couvert artístico.
A iniciativa abrange também o Programa “Música Potiguar nas Escolas” que tem como objetivo apresentar o trabalho dos artistas potiguares para a nova geração, despertar para a valorização do talento desses profissionais e incentivar o acompanhamento de shows e espetáculos de nossos cantores e músicos. Artistas e escolas interessados em participar do projeto podem entrar em contato no e-mail: monica@greenpoint.art.br
Como participar?
Consumindo a música potiguar, compartilhando as iniciativas da campanha, adquirindo os produtos comercializados pelos artistas, reivindicando shows de cantores e músicos potiguares em eventos locais, difundindo a música e o artista potiguar e patrocinando a campanha.
Como acompanhar?
Para acompanhar a etapa atual da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” acompanhe as redes sociais da Green Point.