Dudu Camargo enfrenta um imbróglio judicial contra um taxista e a proprietária de um táxi, por conta de um acidente de trânsito ocorrido em 2021. De acordo com o UOL, os denunciantes afirmam que o ex-contratado do SBT fugiu do local da batida e teria se recusado a pagar os danos com o veículo.
No processo, divulgado pelo site, Dudu Camargo teria batido contra o táxi em 1º de dezembro de 2021, quando tentava fazer uma conversão proibida com seu veículo, uma Mercedes-Benz.
Dudu Camargo teria tentado fugir, mas foi parado pela polícia. Ele ainda teria se recusado a ir até um distrito policial para prestar depoimento, mas que iria arcar com as despesas do acidente que havia causado.
Ainda de acordo com o site, Dudu chegou a procurar o motorista no outro dia para resolver a situação e reafirmar que pagaria os estragos, mas nunca mais fez contato. Os denunciantes só notaram se tratar de uma pessoa pública quando conferiram a placa do carro, e tentaram entrar em contato com assessoria de Camargo.
O taxista e a dona do carro pedem R$ 19.412,67 de Dudu Camargo por danos materiais, morais e lucros cessantes. Este é o segundo processo movido por eles contra o ex-queridinho de Silvio Santos.
Metrópoles