Neilton celebra cidadania umarizalense e destaca sucesso do time Apodi Futsal

- publicidade -

O deputado Neilton Diógenes (PP), em pronunciamento nesta quinta-feira (28) na sessão plenária da Assembleia Legislativa, celebrou a concessão do título de cidadão umarizalense e destacou o sucesso do time Apodi Futsal, que disputa a final do campeonato brasileiro. O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o município de Umarizal pelos 66 anos de emancipação.

“Estive essa semana em Umarizal para receber o título de cidadão daquele município, ao qual me honra muito saudar aqui”, disse o deputado, agradecendo aos vereadores de lá. Neilton também parabenizou o prefeito da cidade pela administração do município, que segundo ele, tem se destacado pelo cuidado com a população e o desenvolvimento local.

O deputado aproveitou a ocasião para destacar o sucesso do time de futsal do Apodi, que representa o Rio Grande do Norte na final do campeonato brasileiro contra o time de Fortaleza. “Quero aqui dizer a importância da grande final do futebol de salão que nós vamos ter domingo, às 9 horas, em Fortaleza, onde o time do Apodi Futsal está disputando o título de campeão brasileiro”, afirmou. O parlamentar desejou sucesso aos atletas e ressaltou a importância do apoio ao esporte potiguar.

Em aparte, o deputado Hermano Morais (PSB) parabenizou Neilton e a diretoria do Apodi Futsal pelo trabalho desenvolvido com a equipe, que tem conquistado títulos regionais e nacionais. Hermano também destacou o feito do time e do Fortaleza em chegarem à final do campeonato brasileiro, considerando a estrutura de clubes de outras regiões do país. O deputado desejou sucesso ao time potiguar na final.

Neilton agradeceu o aparte de Hermano e reforçou a importância do apoio do Poder Legislativo ao esporte do estado. “Nós que estamos à frente aqui da ALRN temos que participar e apoiar grandes projetos assim para que, juntos, possamos fortalecer o esporte do nosso estado”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais