Deputados comentam sobre filiações ao PL e indiciamento de ex-presidente

- publicidade -

O deputado Coronel Azevedo (PL) se pronunciou no horário final da sessão desta quinta-feira (28), sobre o ato de filiação ao Partido Liberal, marcado para esta sexta-feira (29), na sede da legenda, em Natal. O ato acontecerá às 15h30 e será marcado pela filiação dos deputados José Dias, Dr Kerginaldo, Gustavo Carvalho e Tomba Farias, que deixam o PSDB.

“Quero dar as boas-vindas que já foram dadas pelo presidente Rogério Marinho”, disse o deputado, lembrando que o PL passará a contar com uma bancada de seis nomes na Assembleia, somando os 4 novos filiados a ele e à deputada Terezinha Maia. Coronel Azevedo também comentou sobre pronunciamento do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, em reação a indiciamentos de parlamentares.

A deputada Divaneide Basílio (PT) também se pronunciou no horário e comentou sobre o inquérito que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas. “Para Deus salvar o Brasil precisa prender Bolsonaro, que, infelizmente, articulou para matar o presidente Lula. Deixar mais uma vez registrado que não se trata de indícios, mas de ato criminoso”, disse a deputada. Divaneide ainda fez um balanço de seu mandato no mês de novembro e registrou as ações do ‘Novembro Negro’, que será encerrado com a entrega da Comenda Jatobá, pelo Governo do Estado, em reconhecimento à luta das pessoas negras.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais