Cabo Telecom lança novo site com foco no atendimento ao cliente

- publicidade -

Com o intuito de aprimorar a experiência de seus assinantes, a Cabo Telecom lança esta semana o seu novo site. Com layout inovador desenvolvido sob medida para melhor atender as necessidades de seus usuários, o portal online promete revolucionar o atendimento ao cliente oferecendo mais agilidade e comodidade aos potiguares.

Um dos grandes destaques do lançamento é a possibilidade dos clientes efetuarem o pagamento de suas faturas, através do site, no cartão de crédito. Na aba “Central do Assinante” o cliente também tem acesso as especificações do seu plano, podendo alterar o mesmo e solicitar novos serviços.

O site disponibiliza uma variada gama de opções, entre elas: solicitação da 2° via de faturas, mudança da data de vencimento da conta, solicitação de débito automático, recebimento da fatura via e-mail, além do resumo de consumo mensal e protocolos de atendimento. Em breve, ainda serão lançadas outras novidades no site.

Na página da Cabo Telecom há ainda uma área especial voltada para empresas e novos assinantes. No site também é possível conferir a grade completa de programação de todos os canais disponíveis na Cabo. Um dos principais focos do site é a inclusão social, pensando nisso o site dispõe de ferramentas especiais – como a possibilidade de aumentar ou diminuir a fonte e os anúncios, assim como escurecer ou clarear o fundo da página.

A novidade já pode ser conferida acessando www.cabotelecom.com.br.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais