Até o Programa Silvio Santos, uma instituição dos domingos na TV, está sofrendo sem Net, Sky, Claro e Oi. A atração perdeu 2 pontos, ou 19%: oscilou de 10,7 para 8,7 pontos. Também no SBT, o Eliana caiu 32%: de 8,1 em março para 5,5.
Em números absolutos, a maior queda foi do Domingo Espetacular. Vice-líder em seu horário, a revista semanal da Record perdeu quase 4 pontos. Foi de 12,0 em março para 8,2, uma variação negativa de 32%. O Hora do Faro, que deu 10,9 pontos no último mês, perdeu 2 pontos, ou 19%.
Apesar da queda das concorrentes, a Globo não registrou grandes ganhos. O Domingão do Faustão subiu só um ponto (de 17,8 para 18,8) e o Fantástico ganhou apenas 7,5% de audiência (de 21,4 para 23,0).
Na média do dia (das 7h à meia-noite), o tombo da Record foi de 38%. De 8,4 pontos de média em março, caiu para 5,2, mesma pontuação do SBT, que teve 7,1 no mês passado. A Globo, ao invés de crescer, perdeu um décimo (de 15,5 para 15,4 pontos).
Isso quer dizer que o público dos dominicais da Record e do SBT não migrou para a Globo. E apenas uma pequena parte foi para os canais pagos (só 1,6 ponto).