Uma quadrilha fortemente armada explodiu duas agências bancárias na cidade de Touros, no litoral Norte do Estado. De acordo com as informações, os criminosos atacaram simultaneamente as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal durante a madrugada desta segunda-feira (3). Ninguém foi preso.
A ação da quadrilha teria acontecido por volta de 1h50 da manhã, após os criminosos chegarem à cidade em dois carros. Parte do bando fechou as principais saídas do município, enquanto o restante se dirigiu até às agências bancárias para efetuar o assalto.
O roubo aconteceu com o auxílio de explosivos. Por causa da força da explosão, os terminais bancários ficaram totalmente destruídos. A Polícia Militar não soube estimar a quantia total que foi roubada.
Moradores da cidade, que ouviram a ação dos bandidos, acionaram a polícia. Os criminosos chegaram a espalhar grampos pelas ruas na tentativa de impedir uma possível perseguição policial. Diligências foram realizadas, mas até a manhã desta segunda-feira ninguém foi preso.