ALRN emite nota de pesar pela morte de Titina Medeiros

- publicidade -

Nota de pesar Titina Medeiros
11.01.2026

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) lamenta profundamente o falecimento da respeitada atriz potiguar Titina Medeiros, ocorrido neste domingo (11), aos 48 anos. A artista vinha enfrentando um tratamento contra o câncer de pâncreas.

Nascida em Currais Novos, Izabel Cristina de Medeiros (Titina Medeiros) construiu uma carreira sólida e marcante, destacando-se tanto nos palcos teatrais quanto na televisão brasileira. Sua versatilidade e talento a levaram a integrar o elenco de produções de grande sucesso da TV Globo, como a novela ‘Cheias de Charme’, onde ganhou projeção nacional, e, mais recentemente, ‘No Rancho Fundo’. Sua partida representa uma imensa perda para a cultura do Rio Grande do Norte e para a arte nacional.

Na Assembleia Legislativa, Titina recebeu homenagens durante toda a sua carreira. Foi homenageada com a medalha de Mérito Cultural, recebeu diversas moções de aplausos e ainda participou de sessões solenes e audiências públicas, sempre em defesa da cultura potiguar.

O Poder Legislativo Estadual, em nome do presidente Ezequiel Ferreira e servidores, se solidariza com o esposo e também ator César Ferrario, com os familiares, amigos e colegas de trabalho de Titina Medeiros neste momento de dor e luto, prestando suas mais sinceras condolências. Seu legado artístico e sua contribuição para a cultura potiguar serão eternamente lembrados.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais