Blocos e shows movimentam os polos carnavalescos na terça-feira de Carnaval

- publicidade -

Quem brinca o Carnaval em Natal parece estar contagiado por uma energia sem fim. Nesta terça-feira (28), no sexto dia do Carnaval Multicultural de Natal, milhares de pessoas saíram as ruas para se divertir nos bloquinhos e nos shows espalhados nos 04 cantos da cidade.

Exemplo disso é a tradicional “Banda do Siri”, que há 29 anos puxa centena de foliões pelas ruas da Redinha. Até o prefeito Carlos Eduardo, o rei momo e a rainha do carnaval não resistiram e caíram no frevo puxado pela banda “Frevo do Chico” e seus 52 componentes.

Em seu oitavo ano, o bloco “Galo dos Perturbardos” percorreu as ruas do Centro Histórico da cidade e não deixou ninguém parado. Ao contrário do nome, famílias inteiras estavam na folia.

“Venho todo ano, não perco um, “falou o funcionário público Aldair Matos, que estava com mulher e filho.

Nas Rocas, Isaque Galvão abriu o show pontualmente às 20h. Com um repertório primoroso, que parece ter sido escolhido a dedo, o cantor entoou grandes sucessos do Carnaval como “Chame Gente”, “Natal como Eu te Amo”, “Bicho Maluco Beleza”, Atrás do Trio Elétrico” e muito mais. Resumo: ninguém conseguiu ficar parado, nem mesmo quem estava trabalhando, até porque, quem trabalhou nesse Carnaval teve muito o que comemorar.

“Foi o evento que eu mais ganhei dinheiro. Não teve Carnatal, São João, nada. Eu quero é 15 dias de carnaval,” vibrava o ambulante Keneddy Joseph da Silva.

Para encerrar a noite, o melhor do samba da boêmia carioca com a banda Casuarina. A banda carioca que tem 16 anos de carreira, sete discos gravados e dois DVD’s era só alegria por tocar no Carnaval Multicultural de Natal.

“Para nós é uma satisfação imensa tocar pela primeira vez aqui no Carnaval. E, para isso, preparamos um super show com nossos maiores sucessos e grandes músicas que fizeram história no Carnaval” disse o empolgado Daniel Abrantes, que toca violão de sete cordas na banda.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais